Diante do elevado índice de contaminação e o crescente número de casos de Covid-19 na região e em todo o Estado, pensando na saúde e segurança de todos, e priorizando a nossa responsabilidade social, a Cravil informa o cancelamento do Dia de Campo 2022.

Entendemos ser este um momento de cautela e vigilância, onde devemos seguir rigidamente o protocolo de prevenção ao Coronavírus. Pedimos a compreensão dos nossos parceiros que tanto nos ajudaram na implantação das tecnologias e novidades no Polo Tecnológico e, também, aos nossos associados e produtores.

O que podemos garantir, é que a Cravil não medirá esforços para divulgar os principais trabalhos gerados no Polo Tecnológico, levando informação ao público que sempre esteve presente no Dia de Campo Cravil.

O cancelamento do Dia de Campo 2022 reforça o compromisso desta cooperativa com a responsabilidade social, e o bem-estar da nossa comunidade, e se dá na esperança de que, com a ajuda de todos, poderemos minimizar os impactos da pandemia para, em breve, estarmos juntos em novas e inúmeras oportunidades.

 

Agradecemos a compreensão de todos,

 

Harry Dorow

Presidente

Gostou? Compartilhe!