A Cravil já marcou a data do Dia de Campo 2024. O evento está confirmado para os dias 7, 8 e 9 de fevereiro, no Polo Tecnológico da Cooperativa, em Lontras.

As empresas interessadas em participar podem se inscrever até o dia 31 de julho de 2023, data limite principalmente para parceiros novos.

O Polo Tecnológico da Cravil tem 80 mil m² que vai abrigar mais de 80 estandes, ensaios, experimentos, coleções e demonstrações das principais culturas da região, apresentadas pela equipe técnica da Cooperativa e um time de parceiros conceituados no mercado agro.

Em 2023, a novidade do Dia de Campo Cravil foi o Espaço 360, o ambiente de conhecimento que alia teoria e prática, estará de volta na próxima edição possibilitando novas percepções aos produtores rurais, estudantes, equipe técnica e visitantes.

A equipe da Cooperativa já estuda ações específicas para os Jovens e Mulheres Cooperativistas, assim como neste ano, os grupos devem ter espaço garantido na programação do Dia de Campo.

Alguns conteúdos apresentados na edição 2023 estão disponíveis na página do youtube: Cravil Cooperativa. Assim como os vídeos falando sobre cada dia do  evento deste ano que reuniu mais de 4,5 mil pessoas.

Então, pode marcar o compromisso, dias 7, 8 e 9 de fevereiro de 2024 tem Dia de Campo Cravil, o maior evento da agropecuária do Vale do Itajaí. Em breve mais informações e novidades por aqui!

--

ATENÇÃO.

Empresas novas, que nunca estiveram no Dia de Campo Cravil, devem procurar o Coordenador do evento, Gentil Colla Junior, pelo e-mail: gentil@cravil.com.br

Gostou? Compartilhe!