O Dia de Campo Cravil 2022 está confirmado para os dias 16, 17 e 18 de fevereiro, no Polo Tecnológico da Cooperativa, em Lontras. O evento presencial volta a ocorrer, depois de um ano apenas no digital, e reforça ainda mais a troca de experiências. Em 2022, o Dia de Campo Cravil contará com o Espaço 360º, um ambiente do conhecimento, aliando teoria e prática, possibilitando novas percepções aos produtores rurais, estudantes, equipe técnica e visitantes.

“Vamos realizar nosso Dia de Campo mantendo nosso propósito de difundir a tecnologia para levar cada vez mais informação aos associados, aos produtores rurais, e tudo isso pensando em prosperidade para as propriedades rurais e para continuar produzindo alimentos”, explicou o presidente da Cravil, Harry Dorow.

A área de 80 mil m² do Polo Tecnológico vai abrigar 80 diferentes estandes, ensaios, experimentos, coleções e demonstrações das principais culturas da região, apresentadas por um time de parceiros conceituados no mercado agro.

Na cultura da soja, a Cravil está organizando um comparativo de portfólio de tecnologias disponíveis, já para a cultura do milho as empresas vão apresentar ensaio de híbridos em diferentes épocas, tanto para grão, como para silagem e vão focar no posicionamento de manejo para cigarrinha. No espaço do arroz, além das variedades Epagri, as empresas parceiras farão o lançamento de produtos para controle de doenças. Na área de hortifrutis, variedade em hortaliças e legumes, algumas bastante curiosas.

Já conhecida por quem frequenta o Dia de Campo Cravil, a área de coleção de pastagens vem ainda mais completa com materiais destinados para verão e para o inverno. Novidades do que há de melhor em produtos e serviços para os produtores de leite e criadores de gado, assim como no setor de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas estão garantidos. A exposição e feira de animais está confirmada, com animais de grande e pequeno porte e o portfólio de vantagens das cooperativas financeiras estará à disposição dos visitantes.

“Dentro do conceito de inovação, em busca de tecnologias voltadas ao agronegócio, queremos trazer o que há demais próximo e adaptado à nossa região, buscando atingir todo o tipo de produtor. Sistemas produtivos adequados, manejos assertivos, posicionamentos coerentes, tudo isso planejado e montado junto a grandes parceiros que ajudam a Cravil apresentar essa escola a céu aberto que é o Dia de Campo Cravil”, destacou o organizador do evento, gerente de inovação, sementes e tecnologia da Cooperativa, Gentil Colla Junior.

Então, anota aí na agenda, dias 16, 17 e 18 de fevereiro tem Dia de Campo Cravil, o maior evento da agropecuária do Vale do Itajaí. Em breve mais informações e novidades também lá no nosso site diadecampo.cravil.com.br.

 

Gostou? Compartilhe!