A Cravil já agendou a data do Dia de Campo de 2025. O Polo Tecnológico da Cooperativa, em Lontras, vai sediar o evento nos dias 12,13 e14 de fevereiro de 2025.

O Polo Tecnológico da Cravil tem 80 mil m² e tem espaço para expor mais de 80 estandes, ensaios, experimentos, coleções e demonstrações das principais culturas da região. Todo conhecimento é difundido pela equipe técnica da Cooperativa e um time de parceiros conceituados no mercado agro.

Além do conhecimento compartilhado, a equipe da Cravil também prepara ações específicas para os Jovens e Mulheres Cooperativistas. Em 2023, mais de 4,5 mil pessoas passaram pelo Polo Tecnológico da Cooperativa, em Lontras.

Em 2024, o Dia de Campo precisou ser cancelado após as enchentes de 2023 que afetaram as áreas em Lontras. O evento seria prejudicado pela dificuldade de implantação e desenvolvimento das culturas e tecnologias.

 

Edição de 2025 deve manter experiências de sucesso


Para o ano de 2025 a Cravil vai manter no Dia de Campo o Espaço 360. A novidade que foi recebida com sucesso em 2023 apresentou temas direcionados a assuntos que aprimoraram o conhecimento dos associados.

Ainda neste espaço, a Cravil trouxe Cases de Sucesso das Mulheres Cooperativistas, três associadas que participam do programa há alguns anos compartilharam com os participantes do Dia de Campo suas experiências

 

 

Gostou? Compartilhe!